Friday, May 7, 2010

Quem Canta Seus Males Espanta

Parece que agora eu escrevo assim um post semanal, ne? Nao eh de proposito. Nao sei o que acontece que acabo sem tempo...

Mas o que esta me mantendo ocupadissima eh meu curso de canto. Ha mais de um ano que eu penso em fazer esse curso de extensao da UNM mas fui enrolando ate que em janeiro me inscrevi. E estou me divertindo demais!!!!
Na minha primeira apresentacao solo eu cantei "Satisfeito" da Marisa Monte. Todo mundo adorou, achou a musica linda e nao notou que eu esqueci a letra de tao nervosa que estava. Que sorte voce poder errar, enrolar metade da musica e ainda assim arrazar!
Ah, antes que voces me digam que nao tem sentido alguem ficar nervosa na aula de canto, saibam que a gente se apresenta num palco, com iluminacao e microfone, enquanto os outros alunos sentam na plateia. Depois a nossa instrutora faz os comentarios a la Simon!!! Eh muito engracado. Ela faz voce se sentir no American Idol!!! E so nao elimina ninguem porque perderia dinheiro!

Pois ontem o curso acabou, nos fizemos nossas apresentacoes finais e eu cantei "Satisfeito" de novo, dessa vez lembrando a letra e cantando melhor!! Ainda tive que traduzir a letra porque a instrutora estava morrendo de curiosidade. Resultado: todos agora querem ouvir Marisa Monte. Eu avisei que tem tudo dela no iTunes. De nada, Marisa!!!
Mas minha carreira de cantora nao vai acabar assim. Como eu agora estou viciada resolvi continuar tendo aulas semi-particulares (para 2 ou 3 pessoas) a partir da proxima quinta-feira.
Aviso aqui quando for fazer meu primeiro show. E nao se preocupem que minha tournee mundial vai comecar em Fortaleza!

As outras cantoras brasileiras que se cuidem!!
Menos voce, Marisa, porque eu nunca serei melhor que minha idola!!!

4 comments: