Tuesday, June 22, 2010

Copa do Mundo 2010 - Parte II

Mais um jogo do Brasil, mais uma vitória!!! Dessa vez a gente se reuniu na casa da Dorinha (no meio, na foto) e fez um churrasco brasileiro.
Comi antes do jogo começar pra não atrapalhar a concentração.
Ficou combinado que eu tinha que ficar no facebook durante o jogo inteiro porque no primeiro os dois gols sairam quando eu estava lá grudada no computador!! Fui até obediente e deu certo de novo!! Tentei ver o jogo inteiro à noite mas também não vi porque ainda estava comemorando. Vou confessar que o melhor dessa Copa está sendo mesmo a companhia de amigos maravilhosos. Os gols são bônus. :)
Quando eu lembro da Copa do Mundo de 2006 em que eu ia assistir os jogos sozinha num bar em Santa Fé... quanta diferença!!!! Só quatro anos e minha vida mudou tanto e pra melhor!
Não podia estar mais feliz! Só falta o Brasil ser Hexa!!!

No comments:

Post a Comment