Thursday, August 26, 2010

Viagem

Amanhã estou indo a São Paulo, e de lá a Buenos Aires, e depois Rio Claro (São Paulo)!!!
Devido a uma overdose de informações sobre o tempo eu fiz e refiz as malas várias vezes... mas agora não tem mais jeito. Se as roupas não estiverem compatíveis com o clima eu vou fazer umas comprinhas. Ai, que horror! hehehe

São só duas semanas de férias mas é um trabalhão pra tirar esse tempo de folga. Hoje trabalhei 10 horas pra terminar tudo e agora estou morta de cansada, pronta pra dormir e amanhã encarar um vôo internacional. Não há nada que me deixe mais sem sono do que um avião. Então, provavelmente, terei mais uma noite assistindo filmes bestas...
Mas sábado estarei em Sampa e é isso que importa.

Se eu não aparecer por aqui, já sabem porque é!



4 comments:

  1. ouquei! ja voltou! pode voltar para o blog .... ;D

    agora tenho um blog também!

    beijos and welcome back!

    ReplyDelete
  2. So hoje que vi o comentario! :D Thanks!
    Volto ja!!!

    ReplyDelete
  3. Dois findis e seu prazo pra voltar pra sua coluna... a partir de AGORA e contando....

    Sua Agente Literária.

    ReplyDelete