Saturday, April 30, 2011

Só mais um mês em Albuquerque

Agora em abril eu tive que tomar muitas decisões, pedir demissão, entregar o aviso de 30 dias ao proprietário do prédio onde moro, doar um monte da minha tralha, começar a encaixotar o que quero levar comigo...

Também fui visitar minha nova cidade, conhecer o apartamento que encontrei online há quase um mês, já assinar o novo contrato de aluguel e passear pela minha futura vizinhança.

Sem falar no meu processo de naturalização que já está chegando ao fim. Na semana passada fui para entrevista com a imigração, que inclui o teste cívico e de inglês. Agora é só esperar receber a carta com a data da cerimônia. É, em breve terei cidadania americana.

Muita emoção pra um mês só, né?

Pois é, mas abril não foi nada. Amanhã começa o mês de maio e aí é que vai ser!!! Na segunda começo a treinar minha chefe que não tem a menor idéia do que eu faço porque ela está com medo de não conseguir contratar ninguém pra me substituir antes de eu ir embora!

Nesse meu último mês em Albuquerque também vou embalar tudo que quero levar, me despedir de muita gente e, finalmente, fazer a grande mudança, que incluirá uma viagem de uma 20 horas no meu carrinho. Essa parte não me anima nem um pouco, mas fazer o que?

Por isso hoje, o dia que marca o fim do emocionante mês de abril, e amanhã, que é o início do potencialmente estressante mês de maio, eu tirei pra não fazer NADA. Quer dizer, tirando o tempinho que estou usando pra escrever aqui e um texto que tenho que ler daqui a pouco, o resto está reservado para "il dolce far niente".
Então, com sua licença...

Bom fim de semana!!!


No comments:

Post a Comment