Sunday, January 20, 2013

O mundo não acabou. Feliz ano novo!



Dezembro de 2012 veio e nada demais aconteceu (que eu tenha percebido), então foi o jeito ir à praia em Fortaleza no final do ano para tomar champagne e ver os fogos acompanhada de amigas queridas. A música da festa de final de ano deixou muito a desejar, na minha opinião. Ao invés de ouvir Caetano Veloso, fomos torturadas por um tal de Luan Santana. A gente ficou longe do palco tentando não ouvir o show, mas foi meio que impossível. Mas estava a beira do mar, a lua estava linda e os fogos... bom, foi aquele mesmo show que parece ser igual em qualquer lugar do mundo, mas é bonito.

Passei pouco mais de duas semanas em Fortaleza no final de 2012 e início de 2013. Não foi o suficiente pra rever todos os amigos nem pra comer todas as delícias da minha terra, mas foi maravilhoso.
Passamos o natal em família e matei a saudade de todos. Depois fui encaixando os encontros com os amigos, como pude.
Todos os encontros envolviam comida, claro! Porque eu morro de saudade da comida brasileira. Pra mim nunca vai ter igual. E, só pra complicar as coisas, as frutas que só existem no nordeste do Brasil também são minhas favoritas. Onde mais posso encontrar siriguela, por exemplo? Se alguém souber, por favor, me diga.


Quando entrei no blog pra escrever esse post vi que só escrevi seis posts no ano de 2012 inteiro!!! Como pode isso? Uma tristeza. Minha "resolution" pra esse ano então é que vou escrever muitos mais posts que isso! É fácil de dizer isso agora que está frio lá fora e não dá muita vontade de sair, mas já já começa o carnaval por aqui e depois esquenta e vêm os festivais... Vamos ver no que vai dar.

Que o ano seja maravilhoso para todos! Que a gente se encontre com mais frequência, pelo menos virtualmente.


No comments:

Post a Comment