Thursday, January 16, 2014

Feliz Ano Novo, de Bariloche!






Fotos da Playa Bonita, em San Carlos de Bariloche, Argentina.

A praia (no lago Nahuel Huapi) fica pertinho da minha casa.
Quando está quente a praia fica cheiona, um monte de gente de biquini, tomando mate, e até há quem entre na água!
Eu vou só dizer que morri de calor porque não tem sombra nenhuma e eu mal coloquei o pé nesse lago gelado e saí correndo. Tem gosto pra tudo, né? Mas pra quem é de Fortaleza isso lá é praia?
O visual é incrível mas acho que fica mais lindo num dia menos quente. Tentarei outra vez.
Ah, e essas pedras... Uma tortura para os pés, bundas, costas, seja lá que parte do seu corpo você decidir encostar nelas.

Mas não estou reclamando... muito. Tem muita coisa boa por aqui. Vou apreciar a praia mais de longe, por enquanto, e vou continuar provando todos os chocolates da cidade.

Feliz 2014!!


No comments:

Post a Comment