Wednesday, June 25, 2014

Resumo da Ópera

Aqui vai um breve resumo dos meses em que eu sumi.

Fui de Bariloche para New Orleans no final de fevereiro. Passei 3 meses em New Orleans. Nesse período, além de resolver mil e uma coisinhas, trabalhei para o New Orleans Jazz Fest. Foi super cansativo mas divertido demais! Iniciei aí minha carreira na área de produção de eventos. hehehe
Ainda conheci um artista plástico do Rio que me convidou pra ser agente dele nos Estados Unidos. Nunca fiz isso mas por que não tentar? 

Então no fim de maio arrumei mais uma vez as malas para vir para o Brasil. Fui primeiro passear em São Paulo, depois a Rio Claro para batizar meu novo afilhado lindo Heitor, e, finalmente, cheguei aqui em Fortaleza já em junho. 

Pra quem mora em outro planeta, aqui no Brasil está rolando um evento chamado Copa do Mundo e Fortaleza é uma das sedes. Fui ver um jogo na nova Arena Castelão e fiquei maravilhada. Ficou lindo! Tem muito gringo na cidade, muita gente que parece estar se divertindo. 
Essa é uma Copa de muitas surpresas. Ainda não entramos nas oitavas de final e várias seleções "favoritas" foram eliminadas. O Brasil NÃO é uma delas (informação para quem reside em outro planeta)!
Eu gosto é de ver gol e não está faltando oportunidade nesses jogos. Muito bom mesmo!


Estou me preparando para celebrar meus 45 anos na próxima segunda-feira, 30 de junho. Dá pra acreditar? 
Eu adoro aniversários e acho fantástico completar mais um ano de vida nesse planeta. 
É um momento de dar graças. Depois eu conto como foi.

Meus pés torcendo pelo Brasil na Praia do Futuro, em Fortaleza.

No comments:

Post a Comment