Friday, October 13, 2017

Depois de 14 horas num aviao...


...cheguei em Seul, Coreia do Sul, no dia 19 de setembro! Nao pensei que teria coragem mas, como fui acompanhada de mais 5 pessoas da minha familia, resolvi ir.
Nao me arrependo. Durante o voo assisti 7 filmes (que ainda nao tinha visto) porque nao consigo dormir de forma alguma. Ja foi um bom aproveitamento de tempo.
Passamos duas semanas na Coreia e uma semana no Japao. Foi fantastico! Ja quero voltar.



A primeira foto la em cima eh no palacio Docksugung que fica do lado da casa da minha irma em Seul.
A foto do meio eh no "rio" Chonggyechon". La voce pode jogar uma moeda e fazer um pedido. Adivinha o que pedi?
A ultima foto eh no palacio Gyongbokgung que eh uma area enorme com muitos predios separados.
Este fica proximo a Embaixada do Brasil onde minha irma trabalha.

Minha ideia eh fazer varios posts sobre a viagem.

PS: Perdoem a falta de acento graficos mas estou com preguica de lembrar onde ficam as letras do teclado em portugues. Nao sou profissional.


No comments:

Post a Comment