Friday, July 17, 2009

Aniversarios de Ontem

Ontem foi o aniversario da Tatiana, minha sobrinha, que aparece ai na foto com a Thais, minha irma. A Tati eh a da direita. Tenho que esclarecer porque elas parecem irmas!
Tati esta "incomunicavel" em algum lugar da Inglaterra comemorando o aniversario e a conclusao do mestrado em Direitos Humanos que ela fez na Universidade de Essex. O menina danada!!! :)
Eh muita coisa pra comemorar e, se for comemoracao a moda inglesa, sabe la quando ela vai estar em condicoes de ver esse post, if you know what I mean. :) Por isso nao fiquei tao preocupada com o atraso de um dia.
Congratulations, Tati!!!!

Ah, roubei essa foto de um album do orkut da Thais. Espero nao ser processada. :) Mas nao tinha outra disponivel aqui e acho essa foto linda.

Ontem nao deu mesmo pra escrever porque sai direto do trabalho pra festa surpresa do aniversario da Whitney, minha amiga e ex-chefe. Ela fez 30 anos ontem e o marido dela deu uma festa com degustacao de vinho. Gente, era vinho demais! E nao tinha baldinho pra cuspir nao, era bebendo os vinhos mesmo. Tinha 10 tipos de vinho diferentes em sacos de papel e a gente fazia anotacoes sobre cada um e tentava adivinhar qual era o vinho. Depois do terceiro eu so sabia diferenciar se era branco ou tinto!!! E olhe la! :) Porque beber aqui a 1.500 metros acima do nivel do mar eh outra historia...
Mas valeu a pena porque estava celebrando os 30 anos da Whitney, e a formatura e os 25 anos da Tati.

Mas ainda bem que eh sexta-feira porque a ressaca esta braba. Hoje tem mais uma surpresa pra Whitney num restaurante e nem sei se vou ter energia pra ir. Ela, coitada, veio trabalhar de manha se sentindo pessima e teve que ir pra casa mais cedo. Ela nao sabe o que a espera hoje a noite e nao sei como vai aguentar.
Enfim, o fim de semana ja ta comecando. Ate parece que minhas ferias nao acabaram...

1 comment: