Saturday, April 17, 2010

It's The End of The World As We Know It... and I Feel Fine!

Pensei que fosse chegar aqui e encontrar outra pessoa escrevendo no meu lugar, ja que eu SUMI COMPLETAMENTE!
Mas nao, o blog estava esperando por mim... Que bom!!!

Qual eh minha desculpa dessa vez? O de sempre. Quando as coisas estao indo bem demais ou mal demais, ou seja, quando tenho milhoes de problemas pra resolver ao mesmo tempo ou eventos pra ir com amigos todo dia, nao tenho tempo pro blog. Simplesmeente porque nao paro em casa.
Por isso agora estou procurando o "caminho do meio", ter uma vida balanceada, estabelecer uma rotina, para que assim eu possa escrever (quase) todos os dias aqui.
Prometo que assim que eu estiver emocionalmente equilibrada, tudo estiver resolvido na minha vida pessoal, os Estados Unidos retirarem todas as tropas espalhadas pelo mundo inteiro, israelenses e palestinos estiverem convivendo pacificamente, e o clima do planeta voltar ao "normal", eu nao abandono mais o blog!
*****

E por falar em clima... o que eh que esta acontecendo nesse planeta??? Tanto terremoto, enchentes, agora o vulcao com aquele nome impronunciavel na Islandia...
Esta ficando cada vez mais claro que a Terra nao esta muito contente com certos habitantes que nao se tocam e nao param de fazer besteira!!! Quanto mais os lideres mundiais demoram a tomar decisoes, mais desastres naturais acontecem. Nao existe mais essa historia de que a temperatura do planeta vai aumentar daqui a 20, 30 anos. Ja esta acontecendo!!! 2010 vai ser o ano mais quente ja registrado. E a temperatura nao vai baixar no proximo ano, nem no seguinte, se nao mudarmos drasticamente as politicas energeticas e a nossa mentalidade consumista que ainda ve os recursos naturais como bens que devem ser utilizados em nome do progresso (em algumas partes do mundo, claro).

Enquanto isso, aqui em Albuquerque, nao acontece nada. Minto. Houve um incendio nas margens do Rio Grande na semana passada. Mas isso nao eh nada comparado com o que esta acontecendo pelo resto do mundo afora. Ate na area de desastres naturais o Novo Mexico eh um tedio!! Hahaha Mas nao estou reclamando, muito pelo contrario. Acho que aqui eh um otimo lugar pra se estar nesses tempos apocalipticos.
Quem sabe assim meus amigos que tem o privilegio de morar na costa venham me visitar... tipo quando o nivel do mar comecar a subir e cobrir todas as cidades litoraneas? Se quiserem reservar uma vaga... sintam-se convidados. ;)

No comments:

Post a Comment