Sunday, April 4, 2010

Feliz Pascoa!!!

Ovinhos de Pascoa de chocolate. Minha mao aparece ai de proposito para voces saberem como sao pequenos...

Primavera: arvore florida em frente ao meu predio.

Os pes ja estao prontos. Que venha o calor!!


Hoje eh Pascoa e eu estou comemorando minha descoberta de uma droga que me deixa respirar de novo!! Aleluia!
Isso porque na quinta-feira, depois de achar que estava com um resfriado terrivel, percebi que tenho alergia respiratoria. Nunca tive na minha vida mas parece que depois de mais de 8 anos de Novo Mexico era natural que elas aparecessem. Eh um inferno. Garganta cocando, nariz congestionado, dor de cabeca... super agradavel!
Mas nada que uma boa droga nao cure. So tenho que tomar esse negocio uma vez por dia. Provavelmente so agora na primavera. Apesar de que minha amiga do Equador tem alergias tao fortes que ela tem que tomar esse negocio o ano inteiro!!

Mas voltemos a Pascoa... Hoje tenho dois churrascos pra ir. Eh, isso mesmo, o pessoal aqui faz churrasco de Pascoa. Churrasco de americano, ta? Ja escrevi sobre isso. Rola hamburger e cachorro quente e cerveja! Pras criancas tem a "Easter egg hunt", cassa (nao tenho cedilha) a ovos de Pascoa. Os adultos escondem um monte de ovinhos e as criancas vao procurar.
Atencao: ovo de Pascoa aqui nao tem nada a ver com os ovos de chocolate gigantes do Brasil!!! Tem os ovos de galinha que sao pintados a mao e os ovinhos de chocolate minusculos comparado com os nossos. Alem de outras balinhas de Pascoa e os coelhinhos de chocolate. Acho tudo muito sem graca.
Comprei uns ovinhos (na foto) pra levar pro escritorio so pra nao passar em branco. Mas confesso que nem como porque nao gosto tanto assim do chocolate da Hershey's. Saudade de chocolate brasileiro nao tenho porque nessa casa sempre tem um estoque de sonho de valsa e ouro branco, pelo menos. Gracas ao Ary, que eh meu fornecedor, nada me faltara!! Haha

Minhas outras fotos sao pra ilustrar o tema primaveril dos meus ultimos posts... A minha arvore preferida em frente ao predio fica linda nessa epoca do ano!!!
E a ultima foto mostra que estou preparada para a temporada dos pes a mostra. Fui a um salao de beleza para o ritual da pedicure (como mencionei no ultimo post) e tenho ate um novo par de havaianas que ganhei de uma amiga brasileira. Woohoo!! :)
****
E hoje eh tambem aniversario do Cazuza: grande amor da minha vida! Ele faria 52 anos.
Nao esquecam que a vida eh curta e o tempo nao para!!
Feliz Pascoa!!!

2 comments:

  1. Cris os ovinhos me comoveram.... vc quer que eu compre um ovo e guarde pra vc ate agosto? Sério! Aqui nao aguento mais ver ovos de pascoa abertos na minha geladeira!!!! Sabe como é, as crianças querem os brinquedos de dentro e os chocolates vao ficando!!!! Vc pegou a "febre" dos ovos com brinquedo ou isso é recente? Nao sei dizer!
    Amei as unhas feitas!!!!

    ReplyDelete
  2. Um comentario da minha suposta mais assidua leitora!!! Hahaha
    Nao precisa guardar um ovo ate agosto, mas obrigada! :) Basta ter ouro branco, bis, sonho de valsa, batom, serenata de amor, etc, disponivel. Eh que eu nao podia gostar assim dos chocolates da Nestle que tem no mundo todo. Eu tinha que gostar da Lacta, Garoto, ou do unico bombom da Nestle que nunca vi em nenhum outro lugar: Alpino!!! (suspiros)
    Nao peguei essa onda de brinquedo nos ovos. Ainda bem, porque eu gosto eh de chocolate!!!
    Minhas unhas andam fazendo sucesso. :)

    ReplyDelete