Tuesday, December 21, 2010

Happy Holidays - Boas Festas!!!

Acabei de chegar do trabalho. Minhas férias começaram oficialmente!!!!
Mas relaxar mesmo só quando eu chegar em Fortaleza no dia 23 de dezembro por volta de 1:30 da tarde, com todas as malas. Pelo menos é o que eu espero que aconteça!

O drama de viajar nessa época começa com o risco de nevascas que fecham aeroportos, mas não só isso... também tem as greves.
Então o tempo está ótimo por aqui mas tem uma greve dos aeroviários que deve começar no dia 23 no Brasil. Diversão pura!

Então coloquei o essencial na mala de mão caso a mala que vou despachar não chegue em Fortaleza junto comigo... pode atrasar por causa da greve.
Que ninguém fique com raiva se os presentes atrasarem...

E, caso eu não apareça por aqui nos próximos dias, pra quem eu não vou encontrar em Fortaleza e dizer pessoalmente:

BOAS FESTAS!!!! E UM ANO NOVO MARAVILHOSO PRA TODOS!!!!


No comments:

Post a Comment