Tuesday, February 1, 2011

Viva a neve lá fora e eu aqui dentro!!!

Hoje não vou trabalhar porque tem um pouquinho de neve lá fora mas com promessa de piorar à tarde e à noite.
Não gosto desse frio todo, não gosto da melecada que fica depois que a neve começa a derreter, ou pior, do gelo que cobre tudo quando a neve não derrete!!! Como a temperatura está bem abaixo de zero (-9ºC, a ºultima vez que chequei) a neve não vai derreter e vamos ter gelo. E é aí que mora o perigo. Fica tudo escorregadio.
E o pessoal aqui em Albuquerque não sabe dirigir na neve. Então as ruas são uma diversão!!!
Por isso saber que não preciso ir trabalhar hoje foi uma notícia boa demais.
Vou ficar em casa tomando um chocolate quente (por sorte tenho leite em casa - nunca compro!!!) e lendo, escrevendo...
Tá bom, é mais provável que eu deite aqui no sofá e assista uns filmes. Talvez assista uns DVDs que trouxe do Brasil com o melhor da TV brasileira: Armação Ilimitada e Anos Rebeldes!
Já troquei de roupa, coloquei o pijama de novo!!! Deixa eu ir que já é 11 da manhã e preciso fazer nada...

3 comments:

  1. Olá, então foi por essa época há mais ou menos 3 anos atrás que foi rodado o filme "first snow"? Eu gostei muito dele e pensei em vc qdo o vi aqui em SP no canal hbo, a cerca de uns meses e foi mencionada sua cidade e o estado do Novo México,a vizinhança pra mim era parecida com aquela da sua antiga casa.Engraçado,até achei meio familiar(rs).Bjs

    ReplyDelete
  2. não consigo mandar no meu nome---Maria Regina, porisso foi no nome do meu neto fofo. Ai que confa...quero dizer que o comentário ai de cima é meu, não do Caca.

    ReplyDelete
  3. Oi Maria Regina!
    Sabe que eu nunca vi esse filme? Mas sabia que foi filmado aqui... Agora fiquei curiosa de ver. Aquele tipo de arquitetura é bem comum por aqui. É a cara do Novo México!!!
    Então agora já sei que os comentários do Caca são seus!! :)

    ReplyDelete