Saturday, December 19, 2009

Aniversario do Ary

Minha mae, meu pai (Ary) e eu no Pueblo de Jemez, New Mexico (Outubro de 2008)
Thelminha e Ary no III Encontro da Familia Viana em Baturite, Ceara, Brasil!! ( 4 de julho de 2009)
Antes tarde do que nunca...
O aniversario do meu pai foi ontem, 18 de dezembro, e eu NAO esqueci coisa nenhuma!!! Antes que me acusem... Hehehe
Falei com ele por telefone, mandei mensagem pelo facebook, orkut, tudo que tinha direito. E a gente ainda vai comemorar quando eu chegar em Genebra.
Mas nao tive tempo de procurar as fotos e fazer esse post. Entao deixei pra hoje, dia em que, teoricamente, teria um pouco mais de tempo.
Parabens, Ary!!!!
Adoro as duas fotos acima. A primeira porque acho linda a paisagem e foi tirada na ultima vez em que eles vieram me visitar. A segunda foi no fim de semana maravilhoso que passamos na fazenda do meu primo em Baturite no encontro da familia do lado da minha mae.
Como bom sagitariano, meu pai adora viajar pelo mundo, entao nada mais apropriado que ele passar o aniversario em Genebra, e que daqui a alguns dias a gente va viajar ainda mais pra ir ate a terra dos nossos antepassados em Portugal.
Estou chegando pra dar um beijo e abraco de aniversario pessoalmente!!!! :)


1 comment:

  1. Ana,

    se tens ligação em Baturité, deve conhecer o site "O Baturité" - www.baturite-ce.com.br que busca divulgar nosso Baturité.

    Sds
    Luiz Carlos

    ReplyDelete