Sunday, December 6, 2009

O Tempo Nao Para

Vou mais uma vez alertar meus fieis leitores que eu estou completamente sem tempo de escrever por aqui. Minha vida esta uma loucura!!!!
Nao estou reclamando. :) Eh loucura de fim de ano mesmo! O que inclui festinhas pra tudo que eh lado, e compras de ultima hora. Nada muito desagradavel, muito pelo contrario, porque escolho a dedo onde fazer compras.
Como eu viajo dia 23 de dezembro resolvi nem decorar meu apartamento. Tem caixas de enfeites de natal em algum lugar mas nem vou procurar. Talvez eu mude de ideia, mas ainda nao entrei no espirito natalino. Quando eu entrar no aviao vou ouvir musicas de natal no meu iPod e quando chegar em Genebra no dia 24 o clima apropriado ja estara criado!!! :)
Tambem nao sei ainda se vou mandar cartoes de natal... Sorry!
****

Na semana passada eu tive uma reuniao com meu chefe pra planejar um esquema de emergencia no departamento de habitacao para o periodo em que estarei de ferias. Meu chefe nao liga. Ele acha que tudo pode esperar ate minha volta. Mas nao eh verdade. E eu mesma nao quero voltar e encontrar tudo de pernas pro ar. Vou treinar duas pessoas: uma para ficar encarregada da parte financeira, e outra que vai ficar em contato com os proprietarios e ajudar no processo de mudanca de novos clientes.
E tudo o que normalmente faco ate o ultimo dia do mes, vou ter que terminar ate 22 de dezembro. Mas nao vou pensar nisso agora que hoje eh domingo...
****

A grande novidade que tenho eh que vi um outdoor um dia desses com a foto da Anne Frank e quase bati no carro na frente do meu tentando ler do que se tratava. Bom, a novidade nao eh que quase provoquei um acidente, mas que consegui ver que era uma exposicao "Anne Frank: A History for Today". Quando cheguei em casa achei no google que eh o New Mexico Human Rights Project que esta trazendo a exposicao ate Albuquerque, de 1 de fevereiro a 31 de marco de 2010.
Mas melhor ainda: a abertura da exposicao eh dia 31 de janeiro com coquetel, musica classica ao vivo e a palestra de uma sobrevivente do campo de concentracao de Auschwitz. Entao resolvi comprar dois ingressos pra abertura, ja que a renda vai pro Projeto de Direitos Humanos do Novo Mexico. Um eh pra mim e o outro ainda nao sei... Talvez eu faca um sorteio!! Hahaha!
Depois fui ver com calma o site do NMHRP (www.nmhrp.org) e vi que eles tem uma programacao maravilhosa nos meses de fevereiro e marco, incluindo pecas de teatro, leitura dramatica do Diario de Anne Frank, outras palestras e filmes sobre o Holocausto.
Nao sei se o material da exposicao vai ser muito parecido com o que ja vi duas vezes na Anne Frank Huis em Amsterdam... Mas, pensando bem, na verdade, pra mim nao importa.
Eh que eu sou interessadissima no assunto.
Quando voltar das ferias, ja terei esse evento (pra mim, imperdivel!!!) programado aqui em Albuquerque. :)

3 comments:

  1. Ola Ana, sou Alvaro M Jr, vivo a 6 anos com a familia em Orlando-Florida (esposa brasileira e filha americana 5 anos de idade), e estamos planejando mudar para outro estado. Achei o seu blog e li a coluna de setembro...
    Caso vc tenha tempo gostariamos de trocar informacoes por telefone ou e-mail.
    Grato,

    ReplyDelete
  2. Alvaro, me manda um e-mail: milkpowell@gmail.com.

    ReplyDelete
  3. Milk tambem quero ir na abertura da Exposicao sobre Anne Frank. Nao sei se vc sabe, sou 1/2 judia. Depois te conto a historia. Anyway, onde compro os ingressos? Amei seu blog!!! Debora

    ReplyDelete