Thursday, December 17, 2009

A Coluna da Milk completa 1 ano!!!!!












Quase esquecia que hoje o meu blog completa um ano de existencia. Sabia que tinha comecado a escrever perto do aniversario do meu pai (que eh amanha!!!) e por isso me deu curiosidade e fui olhar o primeiro post que foi escrito em 17 de dezembro!!! Entao faz um ano!!! Nossa, muito tempo! Nem tinha certeza se ia mesmo levar essa ideia adiante e deu no que deu. :)
Hoje vou comemorar de alguma forma e depois eu conto.
Criei esse blog meio sem saber porque e aos poucos passei a ter muito carinho por esse espaco. Pode ate nao parecer mas eh verdade. Confesso que ate hoje nao pedi ajuda a ninguem pra mudar o layout, minhas fotos pioraram de qualidade porque nao sei usar a maquina fotografica mais nova (hehehe), mas meus leitores vao me perdoando e eu insistindo em escrever... quando encontro tempo.
Eh muita generosidade de voces. E paciencia com a minha incompetencia tecnologica e ocasional completa falta de criatividade. Muito obrigada, leitores!
Mas agora tambem eu vou continuar escrevendo nem que ninguem mais leia porque o blog ja faz parte do meu programa holistico de saude!!!
Assim como tomar vitaminas, fazer yoga e ouvir boa musica, escrever aqui me faz muito bem. Eh tao bom quanto uma conversa com amigos queridos. Nao. Na verdade, EH uma conversa com amigos queridos!!! :)
*****
E so porque alguns desse amigos me pediram eu estou postando essas fotos acima. No domingo o Alex furou comigo mas a minha amiga Sonia me pegou pra irmos a Old Town. Todas as fotos desse post foram tiradas la. A decoracao me decepcionou. Ate a arvore de natal enorme que eles armam na Plaza parecia menor que as de anos anteriores e nao estava toda acesa. Nao sei se tinha dado pane em parte das luzes na hora em que a gente chegou... ou se eh economia. ????
A Sonia esta comigo na segunda foto. Pra quem nao sabe, eu sou a de calca cor de rosa! Nao deu pra mostrar a arvore toda ai, ela eh bem mais alta do que o que voces estao vendo. Eu tenho outras fotos dela inteirinha mas achei tao horrivel as partes sem luzes que resolvi nao postar.
As outras fotos sao de lojas em volta da Plaza. Tem umas coisas bonitinhas, no estilo daqui, e da ate pra ver umas tradicionais luminarias na primeira e quarta fotos. Mas realmente esse lugar fica lindo mesmo somente no dia 24 de dezembro, so que, como ja comentei, nao estarei aqui.
Mas nao desisti depois da decepcao do domingo e ontem fui a um shopping pra comprar uns presentes e ver se tinha algo pra fotografar. Dessa vez nao tinha nada de interessante e a decepcao foi maior ainda. Aqui nao existem aquelas super producoes de decoracao nos shoppings como no Brasil, onde, ca pra nos, realmente eh um exagero. Mas isso tambem eh porque (devo lembra-los) nao moro em New York, e sim em Albuquerque!!! :)
Claro que tem uma spessoas que fazem decoracoes fantasticas nos jardins. Alguns bairros devem ter umas coisas legais, mas isso eu ainda nao fui ver. Teria que sair dirigindo por ai... Sem falar que tem gente que tambem so decora (com as luminarias) no dia 24!!! Pensando bem, tem muita gente em Albuquerque fazendo um favor ao meio-ambiente ao evitar as luzes de natal.
No meu bairro nao da pra perceber que esta perto do natal porque moro ao lado da universidade. Todo mundo por aqui deve ir passar o final do ano em algum outro lugar do planeta e nao deve nem ter tempo pra pensar em decoracao!!! Entao nao tem nada mesmo pra fotografar. Sorry!
E pior eh que esse ano nao tenho nem o meu pinheiro natural pra decorar e mostrar pra voces. :(
Quem sabe no segundo aniversario da Coluna da Milk eu tenha mais coisas pra mostrar?
O perigo eh voces nao estarem mais ai...



4 comments:

  1. Eu estarei!!!! Parabéns pra Coluna, minha leitura favorita!!!! As vezes de quase todos os dias, as vezes minha leitura semanal!!!! hahaha
    Mas mesmo assim, por sua tentativa, obrigada por nos mostrar o "Natal" daí! De conhecermos mais um pouquinho de Albuquerque!

    ReplyDelete
  2. Parabéns, adoro passar por aqui, já adicionei aos meus favoritos para ficar bem fácil de entrar.É só clicar e aqui estou.....do outro lado do mundo.Muito legal as fotos e tudo o mais. até mais.

    ReplyDelete
  3. Parabéns Cristina, leio todo dia tua coluna, já faz parte da minha rotina. Dá até vontade de conhecer Albuquerque, e te visitar, mesmo você não morando em Nova Iorque, Paris ou Genebra, entendeu? Beijos.

    ReplyDelete
  4. Obrigada, queridos!!!!
    Estou devendo um post desse fim de semana, mas ta vindo... :)

    ReplyDelete