Saturday, July 16, 2011

Meu cantinho na nova casa

Está caindo a maior chuva. Não estou reclamando. Muito pelo contrário, estou adorando!!! Chove quase todo dia aqui e eu ainda não parei de ir lá fora pra ficar olhando... Depois de 10 anos no deserto, vai demorar pra eu enjoar disso.
Mas como está chovendo, depois de ir comer brunch no diner perto de casa, voltei aqui pro meu cantinho que aparece na foto. Esse é meu "escritório" que montei na entrada do apartamento, numa área que acho que o proprietário chamou de "breakfast nook". Pois virou o cantinho de leitura e de escritura!!
Pra mim, criar um espaço assim é importante pra eu poder me sentir em casa. Depois de tanta mudança, a vida toda, a gente aprende a fazer essas coisas.
É desse cantinho que vos escrevo, cara(o)s leitora(e)s.

Mas deixa eu ir que a água ferveu e vou fazer um chá... Vida dura!!

No comments:

Post a Comment