Sunday, October 31, 2010

DILMA PRESIDENTE

Estou transbordando de felicidade e tendo que comemorar a eleição da primeira mulher presidente do Brasil com um argentino!!! hehehe
Não estou reclamando da companhia do argentino, pelo contrário, ADORO estar com ele!!! Mas a tristeza é que não tenho brasileiros com quem comemorar esse momento histórico.

Então eu quero dizer a todos os meus amigos/companheiros de luta espalhados pelo mundo, onde quer que vocês estejam, comemorando essa grande vitória, que eu queria muito estar aí com vocês!!!
E levaria o argentino junto... :D

2 comments:

  1. Ironico, mas por aqui a impressão que tenho é que as pessoas torciam pela Dilma (viva), a pergunta que mais respondi hoje era se estava feliz com o resultado da eleiçao.
    BJS

    ReplyDelete
  2. Que bom, Neda!
    Varias pessoas tambem me derem parabens pela vitoria da Dilma aqui, mas nenhum brasileiro, ate agora... Alguns colegas de trabalho (americanos) vieram me perguntar o que eu achava da candidata que ganhou e estavam felizes por ter sido uma mulher, mas nao sabiam muito sobre ela.
    Enfim, ontem vi o pronunciamento da Dilma pela TV atraves do skype enquanto conversava com meus pais e comemorei tomando cha com meu argentino. To feliz da vida!! :)

    ReplyDelete