Tuesday, January 25, 2011

New Orleans - Comida

Muffuletta: sanduíche maravilhoso criado em New Orleans. Não é recomendado pra vegetarianos pois inclui salame e mortadela, entre outras coisas...
Po' boy é um sanduíche no pão francês, sendo os mais tradicionais de ostras ou camarões empanados e fritos, como esse aí acima que eu tive prazer de comer!
Voilá les beignets! Esses são os que prefero, do Café Beignet. Esse com menos açúcar aí da esquerda foi comido por mim logo após ter sido fotografado.
Bread pudding também virou coisa típica de New Orleans. Esse estava fantástico porque não era doce demais!
Gumbo é um cozido do sul da Louisiana. Esse que pedimos é no estilo "cajun" e era de frango e linguiça. Escolhi o gumbo sem quiabo que eu acho meio nojento quando cozido. Aqui no sul dos Estados Unidos eles fritam quiabo empanado e fica uma delícia! Só assim eu como a gosma.

Enfim, aí estão algumas das delícias que provamos em New Orleans.

No comments:

Post a Comment