Sunday, January 24, 2010

Annecy, France

Palais de L'Ile, Annecy, France
De dentro do Palais... uma rua de Annecy!

Thais e Thelminha olhando os produtos regionais a venda


Mais uma do Palais de L'Ile



Neto, eu e Thais decidindo o que fazer... ou era so posando pra foto???

No sabado depois do natal eu fiz minha irma e minhas sobrinhas irem procurar meu casaco vermelho comigo. A vendedora brasileira da Benetton do shopping me disse que o casaco estaria com 30% de desconto a partir do sabado e sugeriu que fossemos a loja da Rue de Carouge onde deveria haver meu tamanho. Fomos, nos perdemos, mas encontramos o casaco!!!! Desde entao eu e o casaco somos inseparaveis, o que voces vao perceber nas fotos.

Mais tarde fomos a parte antiga de Genebra e comprei o chapeu vermelho do qual tambem raramente me separei durante a viagem. :)

No meu primeiro domingo na Suica... nos fomos a Franca! Isso porque tudo fecha em Genebra no domingo e Annecy eh uma cidadezinha que fica logo ali do lado.
Estava bem frio mas de casaco novo eu nem liguei!!!

Encontrei churros e boulle mousse (quem conhece Nha Benta??) na feira. Tambem tomei vinho quente e almocamos raclette no restaurante "Table d'Elise". Tudo bem frances. Quer dizer, com excecao dos churros.

Nos visitamos o museu do Palais de L'Ile e encaramos uma subida ingrime ate o Chateau mas resolvemos nao entrar pra visitar.

A cidade inteira eh linda e, apesar do frio, a gente andou bastante e viu tudo. A caminhada a beira do lago foi a a parte mais dolorosa porque ia esfriando quando a gente se aproximava do lago. Chegamos, tiramos fotos e saimos (quase) correndo.
Tem mais fotos de Annecy no proximo post. Deixa so eu me organizar por aqui. Tenho fotos de 3 maquinas diferentes. Coisa demais pra ver!






No comments:

Post a Comment