Saturday, January 23, 2010

Noel 2009

Eu, Neto (meu cunhado), Thelminha (minha mae), Ary (meu pai), Thais (minha irma) , Tatiana e Natalia (minhas sobrinhas).





Vou tentar ir por partes e mostrar um pouco da minha viagem.
Como cheguei em Genebra, Suica, no dia 24 de dezembro, eh no natal mesmo que comeca a historia.

Minha primeira experiencia foi ir a um shopping na vespera de natal. Nao foi nada como no Brasil, mas tava cheio. Eu nao tinha nada pra comprar, fui so passear mesmo, mas encontrei o meu novo casaco vermelho que acabei comprando com desconto no dia 26.

De volta a casa da minha irma a gente foi preparar o jantar e arrumar a casa. Quer dizer, acho que minha mae deve ter preparado a comida toda. Nos arrumamos a mesa e a Natalia (minha sobrinha) organizou a programacao do evento. Hahaha! Tinha mesmo programacao. Juro.

Eramos 9 "moradores" e vieram 8 convidados. Foi uma festa mesmo!!! Nos fizemos um "inimigo secreto" que foi MUITO divertido!! Mudamos tanto as regras de como seria a brincadeira que nao lembro mais como foi, no fim das contas. So sei que meu pai me deu uma foto "autografada" do Bush num porta-retraro e tudo!!!

Dessa vez a gente tirou uma foto da familia, coisa que esquecemos de fazer da ultima vez que nos reunimos no natal. Entao estou postando aqui as fotos historicas. Numa a gente estava se preparando pra foto e a outra eh a foto oficial. Voila toute ma famille!!!
Ah, e tem mais uma do momento em que recebi meu presente de inimigo secreto. Adorei essa foto!!! :)

1 comment:

  1. Me transportei!!!! Parece que estou ouvindo as risadas gostosas de vcs!!!! Nao disse ainda em nenhum lugar, mas sua blusa "de Natal" é linda!!!!
    O Ary como sempre arrasando no critério criatividade, e claro que todo mundo sabe que seu sonho era uma foto do Bush!!!! Hahaha
    Quanto a foto da familia, o que dizer? Alem da mulherada dessa familia arrasar geral, todos sao o maximo!

    ReplyDelete