Wednesday, January 20, 2010

Minha Retrospectiva 2009

Que titulo de post mais pretensioso, principalmente pra quem esta sem tempo... e meio sem cerebro. Como eh que vou fazer uma retrospectiva se nem sei o dia da semana nem lembro o que comi ontem a noite??? Mas vou tentar.

Acabei de ler a restrospectiva que a Lola escreveu no blog Escreva Lola Escreva e concordo com ela: todos os anos sao bons! Alias, pra mim, sao todos fantasticos, porque eu adoro viver!!! Alguns sao melhores que os outros, coisas mais ou menos fantasticas acontecem mas, se voce prestar bem atencao, tem sempre um milagre acontecendo todo dia e uma surpresa pra gente a cada virada de esquina.

O Melhor de 2009?

Eu (e mais um monte de gente, eu sei!) milagrosamente completei 40 anos!!!

Terminei um relacionamento de muito tempo (o mais longo da minha vida) e tive que recomecar minha vida (once again). E isso foi uma coisa boa para todos os envolvidos. Recomecar eh sempre bom e a gente recomeca a vida mesmo todo dia ao acordar, nao eh?

Tive chance de fazer duas viagens maravilhosas e em ambas revi familia e velhos amigos queridissimos.

Tambem fiz muitos novos amigos (tao queridissimos quanto os velhos) no ano passado. A maioria aqui em Albuquerque, mas outros por ai mundo afora.

Li livros, vi filmes, visitei museus, ouvi musica nova e velha, ao vivo e gravada, dancei, cantei, caminhei por parques, pela praia, por montanhas, por cidades grandes, vilas medievais e pueblos indigenas...

Trabalhei por uma boa causa. Contribui para outras causas em que acredito.

Fui a muita festa, comi muita coisa boa, bebi muito vinho, chorei muito, ri muito, abracei muito, beijei muito...

Aprendi coisa pra caramba. Cresci, apesar de continuar agindo como adolescente, por opcao!!!

Entao, como nao dizer que foi um ano fantastico?? What's not to like? Como diria o Joey. :)

Devo ter esquecido de mencionar um monte de coisa ai. Me perdoem, deve ser o "jet lag"!

2 comments:

  1. Bem-vinda, e um 2010 nota 10 pra vc e pra todos nós. Aos poucos vá contando a viagem, pois sei que não será possível contar tudo de uma só vez.
    O carnaval aqui está pegando fogo, fui ao ensaio da Unidos da Tijuca ontem e hoje irei ao da Portela, vc precisa aparecer aqui algum janeiro desses. A temperatura também está pegando fogo, tá um calor do cão. Nunca sei qual o pior, se o frio extremo ou o calor extremo, dê o seu voto. Beijos.

    ReplyDelete
  2. Donaldson, feliz 2010 pra voce tambem!!!
    Vou tentar programar uma visita ao Rio perto do carnaval, mas sei la quando sera... Preciso me aposentar pra ter tempo de fazer todas as viagens que quero. E, infelizemente, ta longe desse dia chegar!!! :)
    Tambem nao sei se eh pior calor ou frio extremo. Nos dois casos chega um ponto em que voce nao consegue nem pensar. Eu acho que o calor assim de 48 graus que ja peguei na Espanha uma vez me deixou mais imobilizada do que o frio, mas nao sei...

    ReplyDelete