Saturday, March 20, 2010

A primavera comecou... em algum outro lugar do mundo!!!

Hoje eh oficialmente o primeiro dia de primavera. Acordei, abri a janela e nao so estava tudo coberto de neve, mas continuava caindo mais!!
Acho isso muito errado e deixo aqui o meu protesto! Nao vale comecar a primavera assim.
Eu ja tinha guardado o casaco de inverno mas, como vou ser "obrigada" a sair de casa mais tarde pra ir pra uma feijoada, vou ter que tirar o casaco do armario de novo.
*****

So hoje notei que nao escrevia aqui desde o sabado passado. Mas essa semana passou tao rapido!
Tive uma auditoria no trabalho, reuniao da CBNM, entrevista pra um programa da Globo (depois escrevo sobre isso), e planejamento para um evento pra arrecadar fundos pro St. Martin's.
Toda noite tinha uma coisa pra fazer e acabava saindo de casa as 8 da manha e voltando la pelas 11 da noite, ou mais tarde.
E, alem disso, a Samantha, amiga que nao via ha muitos anos, veio da Florida passar uns dias aqui em Albuquerque!!! Mais um motivo pra nao parar em casa. :)
Ontem finalmente o cansaco me pegou e fui dormir por volta das 8, nao conseguia ficar de olhos abertos...
*****
E continuamos todos dentro do Louvre... nao vou terminar a serie agora porque estou sem inspiracao. Alias, nao estou com paciencia de sentar em frente ao computador.
Tudo o que eu queria era estar curtindo um sol la fora, mas que sol???? A semana inteira o tempo estava MARAVILHOSO, esquentando todo dia, e eu dentro do escritorio, em reunioes, aulas...
Ai hoje acordo com ISSO la fora!!! Frustrante! Agora estou aqui "presa" e so espero ter coragem de sair mais tarde porque nao quero perder uma feijoada...
Volto a escrever aqui quando a neve derreter.

2 comments: