Sunday, February 14, 2010

Happy Valentine's Day!!!








Pulei um dia da minha viagem especialmente para mostrar essas esculturas em marmore de Auguste Rodin (1840-1917).
Na realidade so fomos ao Musee Rodin no dia 3 de janeiro, mas, como hoje eh Valentine's Day, e eu ou uma romantica incorrigivel, achei que essas imagens seriam super apropriadas.
Essa foi minha primeira visita a esse museu, nao sei bem porque, ja que sou apaixonada pelo trabalho dele... Todas as fotos foram tiradas por mim no interior do museu que fica na antiga residencia de Rodin e tem um jardim lindo cheio de esculturas como, por exemplo, " Le Penseur". Nada disso aparece nesse post. Fica tudo para depois que a gente passar pelo Louvre e voltar a ordem cronologica da minha viagem. Paciencia!
Por enquanto deixo so o genio do Rodin "falar" de amor... (suspiros)
Feliz dia de Sao Valentim (eh assim que se diz em portugues?)!
Bom domingo de carnaval!!
Feliz ano novo lunar!!!! Ah, posso dizer "Bonne Annee" mais uma vez!!!! :)
Mais informacoes sobre o museu: www.musee-rodin.fr



No comments:

Post a Comment