Monday, February 1, 2010

Sem Comentarios

Natalia eh minha decima-setima seguidora (ja posso abrir uma seita religiosa com tantos seguidores!!) e reclamou via Twittter que nao consegue postar comentarios!!!!
Desculpa ai, Natalia!
Infelizmente voce nao eh a unica e eu nao sei corrigir o problema. Nao tenho a capacidade tecnologica para saber o que fazer.
Recebo comentarios por e-mail de algumas pessoas mas nao eh a mesma coisa... E meu blog fica parecendo abandonado, sem comentarios... :(

7 comments:

  1. Cristina, isso é fácil.
    Você faz login no blog, depois entra em Configurações. Clica em Comentários.
    Na pergunta "Quem pode comentar" você marca a opção "Qualquer um". Bjs!

    ReplyDelete
  2. isso é um comentário-teste.

    natália, a dita cuja.

    ReplyDelete
  3. não quero ser anonymus...

    url funciona??

    ReplyDelete
  4. olha, funciona! amanhã vc vai ter muitos comentários... nenhum muito útil.

    ReplyDelete
  5. Eu diria que quanto mais inutil o comentario melhor!!!!

    ReplyDelete
  6. Eu, que não sou nada antenado em internet, consigo colocar comentários. Entro através da minha conta do hotmail, escolho "google account" na janelinha "comment as:", e aí tem que digitar e-mail, senha e tudo, é só seguir a sequência. Tá vendo? Tô dando aula do que não entendo chongas. A propósito, chongas é com x ou ch? Isso sim é importante!!!!

    ReplyDelete
  7. olha, talvez eu pudesse ter feito isso... mas às vezes eu me confundo com todas essas contas. o meu hotmail faz parte da minha google account e eu nunca entendi porque, mas é... era só ter feito isso. ponto negativo pra natália.
    mas agora que a cristina deixou os comentários abertos a qualquer anônimo/n00b-sem-accounts, eu posso vir aqui e criar mais e mais intriga/polêmica. yay!

    ReplyDelete