Tuesday, February 16, 2010

Hoje eh Carnaval...

...e eu estou trabalhando, naturalmente!
Como o dia esta lindo, ensolarado, ai eh que da vontade de sair na rua dancando frevo!
Fui procurar musica carnavalesca no meu ipod e descobri que so tenho alumas musicas do Olodum e da Timbalada (de uns 15 anos atras). Pois essa foi a trilha sonora do dia enquanto dirigia pela cidade em direcao a duas casa que fui inspecionar. Ouvi ate "Mulate do Bunde"!!!! hahaha
Parece que hoje em Albuquerque tem uma festa de carnaval com uma banda de gringo (que eh mais ou menos, sendo que mais pra menos) e diz que toca musica brasileira, entao prefiro ir para a minha aula e nao me arriscar.

Mas nao pensem que nao curti o carnaval!!! No sabado fui a festa anual de "Mardi Gras" na casa da minha amiga Blue. Como ela eh de Louisiana, faz um cardapio de comida cajun, distribui colares (beads) e mascaras pros convidados, e toca New Orleans jazz e zydeco a noite toda. Foi muito divertido.
No fim da noite nos comemos "King's cake" que a Blue importa diretamente de New Orleans. Isso mesmo! Ela compra o bolo online e eles entregam aqui.
Pois quem encontrou o "baby" dentro do bolo dessa vez fui eu! Yay!!! Significa boa sorte... eu acho. Ou estou inventando? Nao lembro bem. Mas vamos fazer de conta que sim, porque estou precisando. :)
A comida estava deliciosa, o "hurricane" (mistura de rum com um monte de coisa), forte pra caramba, e eu conversei a noite toda com gente muito interessante.
Ah, o que nao se fez foi dancar!!! Estranho, ne? Senti falta...

Mais tarde mostro umas fotos dos folioes de Albuquerque. Hahaha

No comments:

Post a Comment