Monday, February 22, 2010

Mardi Gras (carnaval) na Blue

Fiquei devendo umas fotos da festa de "carnaval" na casa da minha amiga Blue e vou acabar postando so essas aqui mesmo. Na foto acima a "entrada" da festa onde a gente assinava o "guest book" e pegava os colares e mascaras. Uma das convidadas (que nao eh americana) pensava que a gente assinava pra Blue saber quem tinha pego os colares e as mascaras, e que no final da festa a gente tinha que devolver as coisas!!! Morri de rir quando ela me disse isso.

O bolo "Kings' cake" que foi importado de New Orleans especialmente pra festa. Bem diferente do que comi em Genebra e, por sinal, muito mais gostoso! Alias, TUDO o que comi em New Orleans era gostoso, entao como o bolo veio de la...

Eu e a Tabby com o nosso "baby". Eh nosso porque eu que achei mas ela que estava procurando no bolo. Isso mesmo, ela estava cortando o restinho do bolo em mil pedacos porque todo mundo ja tinha comido e ninguem tinha achado o "baby". Eu estava falando o tempo inteiro que podia ser igual o bolo de Genebra que veio sem... e a Blue ja preocupadissima! Hahaha Entao a Tabby resolveu que ia encontra-lo!! Ate que eu que achei o coitadinho, vi de longe, em meio ao bolo todo despedacado!
No ano que vem todos nos que estavamos na festa estamos pensando em ir a New Orleans juntos para o Mardi Gras!! Isso foi o combinado depois de muitos "hurricanes" serem consumidos!!! Hahaha
Mas ja basta de "carnaval", ne?
****
Pois eh, eu sei que ainda estou devendo o resto de Paris e entendo que ninguem conseguira viver sem que eu continue escrevendo os posts sobre os outros 16 dias da minha viagem. Prometo que volto a esse assunto e espero terminar antes de tirar ferias de novo. Mas aviso que o proximo post vai ser sobre outra coisa totalmente diferente.
Mas antes de ir, uma novidade! O meu mais novo amigo Carlos Navarro, que conheci na festa de Mardi Gras da blue, e que eh marido da Karen, minha colega de trabalho, gostou muito de um texto que publiquei no meu blog em dezembro passado. Foi um post sobre o "Homeless Persons' Memorial Vigil". Ele gostou tanto que traduziu pro ingles e pediu permissao pra reproduzi-lo no blog dele. Nao eh legal?
No post dele do dia 18 de fevereiro foi incluido um video da cobertura que a TV local fez do evento.
E pra quem le ingles, vale a pena ver o blog do Carlos: "Bread for the World" www.breadnm.blogspot.com .

1 comment:

  1. Ana: This is a great piece about Blue's party! (It's more fun having been there) And Muito oubrigado. Thanks for giving a plug to my blog.

    ReplyDelete