Tuesday, December 23, 2008

Achei e lembrei (nessa ordem)!!!!


Fui no Ta Lin ontem a noite. Quase nao saio de la porque encontrei um ex-aluno meu da universidade que estava a fim de praticar portugues. Passei uma hora em pe conversando com ele sobre o Obama e o Lula e como vamos salvar o mundo enquanto segurava uma cestinha pesada cheia de latas de CREMA DE LECHE!!!
Pois e, achei! So que nao comprei Nestle porque as latas estavam amassadas e vencidas. Comprei Crema de Leche Parmalat e espero que nao afete o gosto da torta fria.
Tirei uma foto pra colocar aqui mas esqueci de trazer a maquina fotografica pro trabalho entao coloco a foto quando chegar em casa.
Ah, e lembrei da musica da propaganda quando cheguei em casa. Ou entao criei uma que posso vender pra Nestle!!! :)
E que eu cantei a musiquinha pros meus pais ontem pelo skype e eles nao lembravam. Tudo bem que eu nao sou uma cantora muito boa. Mas eles nao lembraram de jeito nenhum entao eu posso ter sonhado com essa propaganda.
A musica e tipo um blues e tem varias criaturas que cantam uma de cada vez "Eu quero creme de leite Nestle". No fim cantam todos juntos: "Queremos creme, creme de leite Nestle!".
Se alguem lembrar disso por favor me diga.

1 comment:

  1. Cristina, se mais alguém lembrar dessa propaganda me avisa!!!! Eu nunca ouvi falar!

    ReplyDelete