Wednesday, December 17, 2008

A escolha do titulo

Pura falta de imaginacao.
Em 1987, aquele ano de transicao entre o colegio Christus e o curso de Comunicacao da UFC, eu tinha uma agenda (da Fiorucci ou Cantao, nao lembro porque minha memoria e pessima). Nela eu passei a escrever imensas bobagens com a colaboracao de alguns colegas, principalmente do Ronald Freitas (por onde andara?). Era a minha "coluna social" e o titulo era Coluna da Milk.
Infelizmente estou a milhares de kilometros de distancia das velhas agendas (que devem ate existir em alguma caixa em Fortaleza) e nao posso reproduzir nenhuma das perolas que a gente escrevia enquanto comia os salgadinhos horrorosos da cantina embaixo do predio da bomba atomica. O pastel era o pior de todos mas eu sempre comprava. Mas acho que eles tinham Grapette, o que nessa epoca ja era raro.
Morro de rir lembrando da Coluna da Milk e de outras obras primas do jornalismo que a gente produzia naquela epoca. Nos eramos um grupo de pessoas sem compaixao por nenhum ser humano. Eramos crueis, no bom sentido. E tambem eramos jovens, praticamente criancas, 17 ou 18 anos. E, ainda bem, esse foi o inicio e praticamente o fim da minha carreira jornalistica. Mas foi bom enquanto durou.

No comments:

Post a Comment