Saturday, December 20, 2008

Aviso Importante

Criei esse blog pra ter uma forma de compartilhar algumas coisas com amigos e familia que estao fisicamente distantes. So pra contar um pouco da minha vida aqui. Se nao interessar a ninguem nao tem problema porque gosto de escrever.
Mas o aviso mesmo e que a configuracao do teclado do meu laptop (e do computador do trabalho tambem) nao me permite usar acento grafico. Como eu nao aguento ver os acentos do lado da vogal (n~ao 'e horr'ivel?), nao uso de jeito nenhum. Com o tempo voce se acostuma. :)
Ah, e quase esqueco de dizer que quem nao gosta desse sorriso de lado que usei na frase anterior(algumas pessoas acham irritante!) melhor nao ler meu blog de jeito nenhum porque eu uso quase sem perceber. Virou meu sorriso a distancia. Ao escrever, quando sorrio, minha mao automaticamente digita os dois pontos e o parentesis. :)

No comments:

Post a Comment