Tuesday, December 30, 2008

Confesso que em 2008 assisti muito filme ruim!

Felizmente nem lembro mais quais foram, mas foram muitos.
So lembro do ultimo filme besta que vi porque foi ontem a noite: "The Sisterhood of the Traveling Pants II".
Vou explicar porque alugamos tanto filme de qualidade questionavel.
Eu pago $15 por mes numa locadora e posso pegar 3 filmes de cada vez por 5 dias, com excecao dos lancamentos "quentes" (tem uma etiqueta "hot" e eu nao chego nem perto). Com o tempo (muito tempo, na minha opiniao) eles "esfriam" e eu alugo.
Mas normalmente quando chego la pra escolher um filme todos os que me interessam sao "hot" e eu levo pra casa 3 porcarias.
Ontem eu queria ver um filme leve pra esquecer o ataque de Israel na Faixa de Gaza, a crise financeira mundial, o fato de que o Bush ainda eh presidente... E nada melhor do que a "Sisterhood", certo?
Bom, o fato eh que foi praticamente uma guerra na minha casa por causa do filme. Cada vez que alguma frase piegas saia da boca de um personagem o Bryan queria desligar o DVD. Se voce viu o filme sabe que ele eh quase todo assim.
Mas eu sou daquelas que quer ver o filme todo porque pode melhorar, ter um final genial que compensa todo o sofrimento. What can I say? Eu sou otimista! :)
Enfim, nao melhorou. Nem a paisagem na Grecia ou o sitio arqueologico na Turquia salvaram o filme.
Mas pra nao dizer que nao nos divertimos vendo a "Sisterhood", do meio pro fim nos resolvemos eleger o pior personagem e assistimos o resto atentamente e concordamos que tinha que ser a arqueologa que da conselhos a Bee (uma das 4 protagonistas).
E o Bryan resolveu que da proxima vez ele escolhe o filme.

No proximo post vou ver se lembro dos bons filmes que vi em 2008.

No comments:

Post a Comment