Wednesday, December 31, 2008

Marley and Me!

Ontem fomos ao cinema - um milagre - pra assitir "Marley e Eu"! O Bryan so foi porque tinha um cachorro no filme.
E o Marley do filme lembra o Barley (nosso filhote).
Nao so porque os dois sao da mesma especie. :)
Apesar do nosso Barley ser um vira-lata, eles se parecem um pouco fisicamente e, em comportamento, o nosso ja foi quase tao incontrolavel.
Bom, o Bryan queria uma comedia e foi ele que escolheu o filme.
Mas vou logo avisando, apesar das cenas engracadas do Marley enlouquecendo o casal, se preparem porque nao tem como nao chorar nesse filme.
Mesmo que voce nunca tenha tido um animal de estimacao, deteste cachorro, prefira gato, ache o Marley um saco o filme inteiro... nao tem como nao chorar no final!!!!
Como eu ja sabia como a historia ia terminar, ja comecei a chorar muito antes de ouvir a sinfonia de nariz sendo assoado no cinema inteiro.
O Bryan ficou inconsolavel e reclamou que nao era comedia, porque eu nao avisei a ele... Mas eu sei que ele gostou.
Enfim, recomendo esse filme a todos, mas principalmente a minha prima Giana, fa numero 1 do meu humilde blog, e louca por cachorros como eu! Mas Gi, voce vai chorar tanto!!!!

No comments:

Post a Comment