Tuesday, February 24, 2009

Feliz Aniversario, Socorrinha!!!!




















Ja que hoje eh o aniversario da Soccorrinha eu resolvi mostrar aqui umas imagens de uma viagem que fizemos juntas na Alemanha e Austria em setembro de 2007 pra comemorar 30 anos de amizade!!!!
Quer dizer, a Socorrinha passou dois meses em Munique e eu fui visitar por duas semanas. De la nos visitamos dois castelos em Fussen (Alemanha) e fomos a Salzburg (Austria) pra procurar o Mozart e fazer a tour do filme "The Sound of Music" (A Novica Rebelde).

A primeira foto eh em Munique, no Hofbrauhaus, tomando uma cervejinha na primeira noite da Oktoberfest. A segunda eh no cafe do castelo de Blutenburg (tambem em Munique), onde a Socorrinha estava fazendo pesquisa.

As duas fotos do meio sao em Fussen. Eu e a Socorrinha estamos em frente ao castelo de Neuschwanstein e a Beatriz e a Socorrinha estao descendo da carruagem que nos levou ate la.

As duas ultimas fotos sao na Austria. O castelo de Leopoldskron (usado no filme "The Sound of Music" como residencia dos Von Trapp) e o Cafe (Konditorei Braun tem a melhor apfelstrudel do mundo) eh em Mondsee e nao tem nada a ver com o filme. :)
HAPPY BIRTHDAY!!!! Prosit!
Espero que a gente faca mais umas viagenzinhas como essa em breve!









2 comments:

  1. Cris, muchas gracias!!
    Foi muito bom nosso passeio!
    Também espero que façamos outras viagens muito em breve. Pode ser Albuquerque, Brasília, Inglaterra, que sabe? Graças a Deus, temos alma cigana.
    Bjs
    S.

    ReplyDelete