Friday, February 6, 2009

O que aprendi nos ultimos dias:

1) De acordo com a revista Glamour (que eu nao leio, juro, vi isso num blog por ai), o George Clooney eh a fim do Brad Pitt. :) Pra provar eles mostraram varias fotos em que o George esta olhando pro Brad!!! Eu escolhi so essa acima pra ilustrar. Alguem tem alguma duvida??? Hahaha! Mas depois de ver as fotos fiquei pensando como os filhos dos dois seriam lindos...
Claro que eu fui olhar essa besteira so pra ver um monte de foto dos dois rapazes!Depois de um dia inteiro vendo meus colegas de trabalho e meus clientes eu preciso limpar a vista.
***

2) O Dick Chenney nao tem mesmo vergonha na cara. Duas semanas depois de sair do poder ele ja anda dando entrevista dizendo que ha risco de ataque terrorista, e ataque com armas nucleares, porque o Obama quer fechar Guantanamo e proibiu tortura nesse pais.
Nao bastou 8 anos aterrorizando o povo desse pais? Ele acha que pode continuar parocinando a cultura do medo? Eu acho que nao vai colar.
E mais uma vez vou pegar emprestado uma das expressoes que um amigo meu gosta muito de usar: Da pena!!!!
Mas uma coisa que nao entendo eh porque alguem vai querer entrevistar o Dick Chenney! Com tanta coisa acontecendo nesse pais, tanta gente mais interessante pra entrevistar.
***
3) A "Igreja de Beethoven" vai reiniciar suas atividades no dia 15 de fevereiro e nesse mes a programacao eh em homenagem a Charles Darwin. Ja estava sentindo falta dos concertos! Mas o detalhe eh que eles agora vao cobrar ingresso. Os precos sao os seguintes: $10 so pra assistir o concerto, $20 inclui o concerto e quantidade ilimitada de cafe. Quem pagar $10 tem que comprar o cafe por fora. Nao gostei da novidade. Eu normalmente dava $10 de contribuicao e nem sempre tomava cafe por la, entao nao vai fazer diferenca pra mim. Mas tem muita gente que nao vai poder pagar pelo menos $10 todo domingo. Principalmente os moradores do bairro onde fica a "Igreja". Nao gostei. Quando for la vou perguntar ao violinista bonitinho que organiza os concertos porque eles resolveram mudar o que eu considerava um elemento essencial do projeto: o fato de que era aberto pra comunidade. Os concertos sao pra quem agora? So pro mesmo povo que ja vai aos Festival de Musica de Camera em Santa Fe, aos concertos no Popejoy Hall (UNM), a temporada de opera de Santa Fe. Elitizaram o projeto totalmente! Eu estou revoltada. E o povo unido jamais sera vencido! :)
***
4) O pessoal com quem eu trabalho nao acha importante me avisar que vamos ter uma auditoria da prefeitura a semana inteira. Entao me avisam na ultima hora que os auditores vao fazer uma visita ao meu escritorio e me dao uma lista de coisas que tenho que mostrar pra eles. Por isso ontem cheguei em casa super tarde, porque tive que encontrar uma quantidade enorme de relatorios, muitos que eu nao sabia que existiam porque foram arquivados antes de eu assumir esse cargo.
Tudo tinha que estar preparado pra hoje de manha quando os auditores chegariam no meu escritorio. Entao hoje de manha, la estava eu super cansada, esperando as criaturas, quando alguem comenta comigo que eles so vao olhar a parte de Habitacao (meu departmento) na segunda-feira. Pode?
***
5) Estao filmando o programa "In Plain Sight" no centro de Albuquerque. Na me pergunte do que se trata porque nao assisto muita TV comercial. Bloquearam metade das ruas e tem um circo armado em cada esquina. Eh o maior transtorno mas ninguem reclama, acha o maximo. O Novo Mexico eh agora a alternativa para os produtores de filmes (e TV) nesse pais. O voo daqui pra Los Angeles nao eh tao longo, o sol brilha o ano inteiro, e quem filma aqui tem descontos nos impostos. A condicao eh que na equipe tecnica tem que ter um percentual qualquer de mao de obra local. Eh parte do plano do governo estadual de estimulo a economia e criacao de empregos. Parece que tem funcionado. Voces ja devem ter visto muitos filmes feitos aqui no Novo Mexico e nao sabem. Depois procuro uma lista.
***
6) O restaurante frances "La Crepe Pierre" agora serve brunch aos sabados e domingos. Segundo minha amiga Catherine eh imperdivel. Entao vou encontra-la amanha as 11 pra experimentar "le brunch francais"! Ja estou com agua na boca so em pensar.
***
Meu jantar chines acabou de chegar aqui e ja escrevi besteira demais por hoje. :)
Um fim de semana maravilhoso pra voces!!!!

No comments:

Post a Comment