Thursday, February 19, 2009

Mardi Gras


Sabado eu vou a uma festa de carnaval americana. Tenho uma colega de trabalho, a Blue, que eh de New Orleans e resolveu fazer uma festona na casa dela pra compensar o fato de que vai ficar aqui esse ano.

Em anos passados eu fui a umas festas de carnaval aqui e nao gostei porque era pra ser festa brasileira e nao tinha nada a ver. Normalmente rola uma batucada horrorosa e comida pior ainda. Alias, existe alguma comida carnavalesca???? Alguem lembra de comer no carnaval do Brasil? A unica coisa que lembro ter comido em todos os meus carnavais foi tapioca com queijo em Olinda, la em cima, perto da igreja.

Mas a festa da Blue vai ser diferente porque vai ter comida, bebida e musica de New Orleans. Provavelmente tudo autentico porque ela eh de la mesmo e eh excelente cozinheira!

A outra vantagem eh que ela mora a 4 quadras daqui de casa e vou a pe, sem precisar me preocupar com carro... Isso porque hoje a Blue foi ao meu escritorio so pra me dizer que vai fazer "Hurricane" (que significa furacao), um drink tipico de New Orleans que experimentei com a Nalu no Pat O'Brien's. Eh coisa pra profissional, principalmente nessas terras altas em que o alcool tem um efeito bem mais rapido.
Vou ver se lembro de levar minha maquina (nao a do Bryan que ainda nao sei usar) e tirar umas fotos na festa.
A foto acima foi tirada em New Orleans, em novembro de 2004.
Eu estava visitando a Nalu, Rogerio, Mariana e Gustavo. Alias, tem um pedacinho do braco do Rogerio e da cabeca do Gustavo (chorando) na foto. :) A Mariana deve ter sido a fotografa. Da pra ver os colares e plumas usados no Mardi Gras expostos nessa loja.
Agora deu saudade...

No comments:

Post a Comment