Saturday, April 11, 2009

Beautiful Day


"Beautiful Day" porque foi a musica que vi o U2 tocar ontem a noite no David Letterman (que nao sei se era repetido ou nao), e porque hoje o dia amanheceu bonito pra chover e.... choveu!!!!

Ja ta tudo praticamente seco agora mas teve uma chuvinha por umas duas horas e tirei uma foto pra provar que o deck do quintal tava molhado. Tambem tem o cheiro de cachorro molhado na casa. Mas isso nao da pra mostrar aqui no blog. :)
Da pra ver que choveu pela foto ??

A entrevista com o U2 no David Letterman foi interessante. Eles falaram sobre quando formaram a banda e como eles nao sabiam tocar os intrumentos e o Bono nao cantava... Imagina so! Melhoraram bastante, ne?

Eu lembro extamente da primeira vez em que ouvi U2. Foi em outubro de 1985 numa festa em Valparaiso, Indiana. Foi uma noite marcante porque quando entrei na casa eu ouvi "Close To Me" (The Cure, pra quem nao conhece) pela primeira vez tambem! Eu nunca tinha ouvido nada igual, achei incrivel! Ai mais tarde, na mesma festa, eu ouvi U2 e me apaixonei. Gostei principalmente de "Pride (In the Name of Love)". Na semana seguinte eu fui a uma loja de discos e comprei as fitas (porque ficava mais facil de levar de volta pro Brasil do que LPs) "The Head on the Door" (The Cure) e "The Unforgettable Fire" (U2). Acho que essas fitas ainda existem em alguma caixa...

Um dia desses eu percebi que nao tinha nada de musica do U2 aqui (a minha velha fita, meus discos de vinil e CDs deles estao em Fortaleza) entao comprei 28 musicas no iTunes. Eh a trilha sonora do dia.

No comments:

Post a Comment