Wednesday, April 15, 2009

Beleza Australiana




Ontem a noite eu finalmente assisti o filme "Australia". Queria ver no cinema mas pelo menos vi numa TV de nao-sei-quantas polegadas, enorme, na casa de um amigo do Bryan.

O filme eh longo (teve gente que desistiu de ver ate o fim) e tem umas cenas totalmente dispensaveis, mas vale a pena ver. Eh uma propaganda muito bonita da Australia. Em certos momentos a poeira me deu um desespero, sentia como se estivesse comendo areia e me lembrou outro lugar seco que conheco... Isso mesmo, me lembrou o Novo Mexico! Mas nao posso comparar porque nao conheco pessoalmente e devo confessar que visitar a Australia ainda esta perigando entrar na minha "F**k it List".

Mas deixa eu dizer o que eh o melhor do filme: o Hugh Jackman (na foto ao lado, pra quem nao conhece). Nao consegui prestar muita atencao na atuacao dele. So sei que ele eh LINDO e eu quero um pra mim!!! Muito mais bonito que todas as paisagens da Australia. Tai, eu iria ate a Australia se tivesse um encontro com ele garantido. Mas ele mora em New York, nem preciso viajar pra tao longe.

E fiquei sabendo, enquanto procurava uma foto pra esse post, que ele completou 40 anos no ultimo 12 de outubro. Eh a mesma data de nascimento de um amigo meu de infancia e paixao da adolescencia que tambem nao eh de se jogar fora. :) Os astros deviam estar muito bem posicionados nessa data !!!

Enfim, recomendo o filme pra quem esta precisando limpar a vista.

No comments:

Post a Comment