Friday, April 3, 2009

G20 Summit




Eu nao estou nem tendo tempo de assistir minhas 2 horas de noticiario por dia, nem de passar um tempao online lendo o Guardian e outras coisinhas mas eu vi umas fotos otimas no flickr.
Essa foto acima do Gordon Brown falando com o Lula achei otima porque eu pensava que o Lula nao falava ingles. Fiquei imaginando a situacao. Mas posso estar enganada... Se ele falar ingles entao a foto perde a graca um pouco, ne? :) Adorei o Lula sentado do lado da Rainha na foto oficial com todos os lideres. Sou so eu que acho que o Lula ta ficando a cara do Papai Noel??? Infelizmente nao consegui pegar essa foto "emprestada" pra colocar aqui. Nao sei porque. Mas imagino que todos ja tenham visto. A outra que vi hoje foi o Lula segurando uma camisa assinada pelo Beckham que foi um presente do PM Gordon Brown.
Enquanto isso, nas ruas de Londres, os protestos nao param.
Nao consigo resolver se eu preferiria estar do lado de dentro com os lideres (e jantando com a J K Rowling) ou do lado de fora com a galera protestando. Que dilema!

No comments:

Post a Comment