Saturday, April 4, 2009

International Balloon Fiesta 2008 em Albuquerque











Como prometi vou mostrar umas fotos de baloes. Essas todas foram tiradas no dia 8 de outubro de 2008 aqui em Albuquerque.
Nos nao fomos ate o Balloon Fiesta Park mas acordamos super cedo e fomos seguindo os baloes.
As fotos estao exatamente na ordem contraria do que eu queria mas eu nao sei mudar a ordem entao vai assim mesmo. :)
A foto logo ai acima devia ser a primeira. Eu, o Ary e a Thelminha estamos vendo os primeiros baloes subirem quando o sol comecou a nascer. Essa foto foi tirada pelo Bryan, todas as outras foram tiradas por mim.
Na segunda foto (de baixo pra cima) o sol ja nasceu e o Ary esta tirando fotos, enquanto o Bryan e a Thelminha olham pros baloes.
As outras 3 fotos ja sao de outra parte da cidade onde fomos ver os baloes descerem. A bruxa foi meu balao preferido. Tirei muitas fotos dela.
Eu nao consegui colocar mais que 5 fotos nesse post entao vou colocar mais no proximo!




No comments:

Post a Comment