Monday, April 6, 2009

Sem duvida nenhuma hoje eh segunda-feira

Segunda-feira aqui no escritorio eh sempre caotico. A Dolores (nossa "cleaning lady") resolveu que eh o dia de passar o aspirador de po. Isso eh porque ela tem que arranjar o que fazer durante duas horas ou ganha menos e segunda eh um dia em que nao tem quase nada pra ela fazer. Ela limpa tudo na sexta-feira e sai daqui as 11 da manha. Na sexta a tarde todo mundo foge daqui cedo e o escritorio fica fechado o fim de semana inteiro. Logicamente nao da tempo de ninguem sujar muita louca, encher cestos de lixos, etc.
Entao eu chego aqui na segunda e tem mil recados na secretaria eletronica, mais um monte de e-mails pra responder e a Dolores a aspirar (nao sei nem o que!) pra cima e pra baixo. Eu nao consigo nem pensar. Cada mensagem tenho que voltar e tentar ouvir 3 vezes porque quando eu acho que ela parou com o aspirador vou ouvir a mensagem e na hora em que a pessoa ta deixando o numero do telefone... VRRUUUM! Isso ai eh o barulho do aspirador, ta? :)
Aaaahhhh... ai eh respirar fundo e ouvir a mensagem pela terceira vez: Hi Ana. This is Desiree from Sandpiper Apartments. I'm calling in regards to your client What's-his-name. He brought in a rental application last Friday and told me that your program will cover his application fee of $35. Can you please call me at... VRRUUUMM!

Boa semana pra todos voces!!!!

No comments:

Post a Comment