Friday, June 19, 2009

Bom Fim de Semana!!!

Finalmente cheguei em casa depois de varias inspecoes. Estou tentando deixar todos os meus clientes ja em suas devidas casas antes de viajar. Ainda faltam 7 familias mas tenho mais 3 dias de trabalho na semana que vem entao da pra encaminhar muita coisa.
Mas ainda bem que eh sexta-feira porque a semana foi loooonga!
Pelo menos cheguei em casa ainda com energia pra baixar umas fotos e escolher essa das cerejas (que ja acabaram, claro).
Amanha acho que vou ao teatro ver o musical "Full Monty". Eu adorei o filme entao estou com esperancas de que seja engracado. We will see.
Vai ser a primeira vez que vou ao Albuquerque Little Theater (que nao eh tao "little" assim). Acho bem bonitinho o predio por fora mas nunca fui ver uma peca la.
E tambem acho que vou dar uma passada na feira (farmers' market) do centro amanha de manha. No sabado passado esqueci. Gosto de ir nem que seja so pra passear...
****
E daqui a uma semana eu ja estarei em Fortaleza!!! :) Ja tenho planos pro fim de semana. Vai ter praia, claro, mas tambem vamos ver o espetaculo Quidam do Cirque du Soleil!!

No comments:

Post a Comment