Tuesday, June 2, 2009

Jogging: a primeira tentativa

Que frustracao!
Faz uns dois meses que eu venho pensando em comecar a correr ao inves de caminhar no parque.
Eh que depois de um tempinho andando me da vontade de acelerar. :)
Normalmente eu vou caminhar a noite e aproveito pra levar o Barley.
Mas resolvi comecar hoje de manha. Acordei um pouquinho mais cedo e depois de escolher a musica certa pra correr, na hora que abro a porta da casa o Barley fica louco. Eu nao tinha a menor intencao de leva-lo. O Bryan que normalmente vai ate o "dog park" com ele de manha. So que ele comecou a pular, latir, chorar... Fiquei impressionada. Ele NUNCA quer sair comigo de manha pra ir pro trabalho. Nem olha pra minha cara. Como eh que ele sabia que eu ia pro parque???
Por que eu estava de tenis? De chapeu? Por que ele le meus pensamentos?????
Acabei tendo que leva-lo e nao pude correr coisa nenhuma. Ate porque ele ainda esta se recuperando, entao fazemos caminhadas mais "light" com ele. Depois de 20 minutos andando ao redor do parque, parando a cada 5 segundos pra cheirar (o Barley, nao eu!) alguma coisa, voltei pra casa super frustrada, mas ele todo feliz!!!
Agora vou ter que descobrir uma forma de driblar o Barley. talvez eu tenha que colocar outro sapato, esconder o chapeu, e ir por parque a 30 metros da minha casa de carro. Nao sei mas vou dar um jeito.
O fato eh que nao pude iniciar minha carreira de atleta hoje. Mas tentei. :)

No comments:

Post a Comment