Friday, June 5, 2009

Cantando na Chuva

Ontem, depois do trabalho, fui encontrar a Catherine no "Flying Star" na Central (Route 66) pra conversar sobre umas mudancas em um dos meus programas de habitacao. Enquanto a gente conversava vi uma fila em frente ao cinema Guild. Esse eh um cinema independente, o unico na cidade que nao eh um daqueles multiplex. Fiquei curiosa pra ver que filme estava passando e, pra minha surpresa, era "Cantando na Chuva" (Singing in the Rain), um dos meus filmes preferidos!!!
Conversei com a Catherine, jantamos por la e resolvemos ver ate quando o filme ia ficar em cartaz. Ontem era o ultimo dia e a ultima sessao era as 8:30 da noite. A Catherine nao quis ficar mas eu nao podia perder a chance. Fiquei e assisti! Enquanto estava na fila pra comprar meu ingresso, fiquei conversando com o casal atras de mim. Eles perguntaram se eu ja tinha visto esse filme no cinema e na hora em que ia dizer "nao", lembrei que sim, ja tinha visto!!!! Como minha memoria eh pessima, eu posso estar enganada, mas acho que assisti no cinema do Centro Cultural Dragao do Mar. Se nao foi la, foi numa mostra de cinema em Sao Paulo.
Mas nao importa, assisti mais uma vez. O publico nao podia ser melhor. Todo mundo rindo, aplaudindo, e ate cantando!!!! Foi quase uma sessao de "sing along". My kind of people! :) Lembro que quando vi (em Fortaleza?) no cinema, fiquei cantando baixinho, com medo que alguem reclamasse, porque todo mundo estava em silencio.
Eu ADORO esse filme e da vontade eh de levantar e dancar em algumas cenas. Minha parte preferida eh quando eles cantam "Good Morning". Eu acho que sei a letra da musica decorada desde antes de entender o que eles estavam falando.
E quando terminou o filme estava chovendo!! Entao voltei pra casa cantando (dentro do meu carro) na chuva!!! :)

No comments:

Post a Comment