Monday, June 1, 2009

Ao ar livre





Nessa epoca do ano eu faco de tudo pra passar o maximo de tempo possivel ao ar livre. Daqui a pouco vai comecar a ficar quente demais e nao vou conseguir viver sem ar-condicianado. Mas por enquanto a temperatura esta perfeita.
Ontem fui a um piquenique com um grupo de brasileiros (e alguns maridos americanos). Fui convidada pela Tatiana pelo orkut e so conhecia uma das brasileiras, a Dorinha, e nem sabia que ela ia estar la.
Cheguei no parque as 11 da manha e quando fui pra casa era quase 4:30 da tarde e so saimos porque o tempo fechou, parecia que tinha um temporal a caminho.
No fim das contas nem choveu.
As fotos acima sao no parque. A vista das montanhas Sandia eh linda!!!
Vou pedir a Tatiana pra me mandar as fotos que ela tirou. Tem uma do grupo quase todo que deve ter ficado legal.
Eu nao tirei mais fotos quando vi que tinha mais umas 4 pessoas com maquina. Parecia que o piquenique tinha sido invadido por paparazzi. :) Achei que ja era demais e preferi conversar com o pessoal que estava conhecendo.
Alem das pessoas maravilhosas que conheci, o melhor do piquenique foi o bolo de fuba delicioso que a Dorinha fez!!!!
****
Hoje quando estava vindo pra casa, depois da compras no Whole Foods, notei que todos os carros estavam indo super lentamente, bem menos que o limite de 40 milhas. Ai vi que tinha 3 carros de policia na faixa da direita. Mas alguem me explique por que as pessoas tem que dirigir super devagar porque tem um policial ao lado??? Eu nao posso dirigir ate 40 milhas por hora, nao eh o permitido pela lei? Entao por que diminuir pra 30m/h? Sera que alguem espera receber um elogio de um policial, ou ficar com credito???? Eu simplesmente nao entendo.
No minuto em que os carros da policia entraram numa rua a direita, todo mundo acelerou!!!

3 comments:

  1. Eu ADORO piquenique! Descobri um dia desses um site só de artigos para piquenique de enlouquecer: cestas à moda antiga, mochilas, copos, pratos, taças, talheres, toalhas em xadrez, um sonho! Depois te mando o link. Bjs!

    ReplyDelete
  2. O nome do site é Pic Nic Fun

    Meu modelo preferido de cesta é a Romany PicNic Basket for 2.

    Olha que lindo!

    http://www.picnicfun.com/products/romany-picnic-basket-for-2?idcategory=

    ReplyDelete