Saturday, May 30, 2009

Barley nas 4 patas


E ai esta o Barley desde quarta-feira livro do gesso e do colar elizabetano!!!
Ontem a noite a gente foi passear no parque e ele ja estava andando normalmente.
Enfim, esta todo feliz da vida!!! :)
Essas fotos eu tirei hoje de manha.
****
E por que eu sumi nos ultimos dias???
Nao, nao tem nada a ver com vampiros... infelizmente.
Tive uma auditoria no trabalho a semana inteira. O pessoal do governo federal me adora!!! Eles nao me deixam em paz! Hahaha!
Cheguei em casa exausta nos ultimos 3 dias e nem queria olhar pro computador.
Dessa vez foi o Departamento de Habitacao e Desenvolvimento Urbano (HUD) que veio olhar toda a minha papelada e a parte financeira. Essa auditoria foi exclusivamente dos meus programas de habitacao. E o resultado nao poderia ter sido melhor. Nao acharam nem um problema e ainda elogiaram nosso trabalho. Eh otimo ver os burocratas do governo ficarem impressionados com os programas da nossa ONG, com o numero de pessoas que ajudamos. Parece que eles realmente nao tem ideia do que eh feito com as verbas ate fazerem uma visita dessas.
No final (na "exit interview") a gente sempre mostra um video sobre o St. Martin's com entrevistas com ex-clientes que hoje em dia nao precisam mais da nossa ajuda. Os depoimentos sao tocantes. A auditora chorou!!! :)
Sai do escritorio super tarde ontem. Fui a ultima a sair do predio e tive que trancar tudo, inclusive o portao do estacionamento (que eh um saco!). Entao cheguei em casa morta de cansada, mas satisfeita! Essa foi uma semana curta por causa do feriado na segunda-feira, mas foi longa, muito longa...
Agora deixa eu ir curtir o fim de semana que eu mereco!!! :)

No comments:

Post a Comment