Friday, May 1, 2009

Energia solar na Earth Fest

Pois nao eh que essa primeira foto nao tem absolutamente NADA a ver com o titulo desse post? :) Tirei essa foto porque sempre gosto de ver os veteranos do Iraque se manifestando contra a guerra. Tenho dois clientes que lutaram no Iraque. Um deles eh uma mulher de 27 anos que tem tres filhos pequenos, varios problemas de saude, inclusive uma das pernas praticamente reconstruida que ela mal consegue andar. Ela e os filhos nao tinham onde morar ate nessa terca-feira quando a gente alugou uma casa pra familia. Ela eh contra a guerra.

Esse eh um forno solar. Eles estavam fazendo biscoitos como parte da demontracao. Nao fiquei por perto o suficiente pra ver se os biscoitos ficaram bons! Mas sei que o forno eh um dos aparelhos que a Associacao de Energia Solar usa pra ensinar as pessoas sobre a eficiencia da energia que vem do sol.





No stand do Greenpeace a faixa pedindo ENERGIA LIMPA AGORA. Eles usaram a bandeira do New Mexico: o fundo amarelo com ese simbolo (Zia) vermelho no meio. Eu assinei um cartao postal que vai ser mandado em meu nome para um dos senadores do Novo Mexico. No cartao tem o pedido "Energia Limpa Agora" com algumas sugestoes especificas de como se criar energia limpa.
Passei a semana inteira mostrando o Earth Fest. Eh porque era a opcao mais rapida. :)
Vou acabar por aqui. Mas ainda vou escrever sobre o grupo de danca "Alma Flamenca" e a escola de flamenco, o festival internacional em Albuquerque... Achei mais uma coisa interessante sobre Albuquerque: eh a capital do flamenco nos Estados Unidos. Whatever that means... Mas eu vou explicar porque eh em breve.


No comments:

Post a Comment