Saturday, May 2, 2009

Update

Pra quem nao ta conseguido dormir querendo saber como vai ficar a fachada da "nossa" casa, vou mostrar o muro ja levantado. Isso eh como esta agora. Eu continuo doida pra poder entender o projeto arquitetonico. Mas vamos deixar eles terminarem. Tem um acabamento do muro que vai ser feito daqui a alguns dias. E depois eu imagino que aparecam mais algumas plantas. Mas eu vivo assim nessa incerteza...
E para aqueles que estavam mais preocupados com o sofrimento do Barley do que com o pseudo-muro na frente da minha casa, tambem vai um update. Ele nao esta sofrendo. Corre como se nada tivesse acontecido, apesar de estar com uma perna imobilizada. Ele esta totalmente adaptado a sua nova condicao de temporariamente invalido. Pela foto da pra ver que ele tem ate uma nova pose que eu diria eh muito elegante.
Tambem da pra perceber na foto que ele andou tentando arrancar a faixa em volta do gesso.
Mas hoje ele voltou ao veterinario que coboru $35 pra olhar a perna do Barley sem raio X, sem nada mais. Isso foi o "follow-up". Ele so olhou pro Barley e a gente teve que pagar.
Ah, justica seja feita, ele ajeitou a faixa em volta da perna do Barley. Um trabalhao que nao eh pra qualquer um!!!
Tem outro "follow-up" na semana que vem. Vamos ver quantas visitas a mais o Barley vai nos custar. Mas o importante eh que o Barley nao ta dando a minima pra nada disso. :)
********
Hoje eu vou a uma festa de comemoracao de Cinco de Maio na casa da Blue (a mesma do Carnaval). Nao sei exatamente como uma pessoa que nao tem nada a ver com o Mexico vai comemorar o Cinco de Maio mas eu sei que a comida vai ser maravilhosa porque ela cozinha bem demais!!!! Ela tirou a sexta-feira de folga do trabalho pra preparar as comidas. Ja to com agua na boca. Provavelmente terei fotos amanha.

No comments:

Post a Comment