Tuesday, May 26, 2009

Continua chovendo...

Ai esta o muro em frente a nossa casa. Ontem eu sai de manha e quando voltei estava pintado. Devem ter aproveitado que a chuva parou por um tempinho. Ainda nao sabemos o objetivo desse muro, nem se o dono da casa vai aproveitar e ajeitar o jardim... Por enquanto eh isso que voces veem na foto.
Essa foto tambem eh da Yara que completou 1 ano nesse fim de semana. :)
Amanha o Barley deve tirar o gesso ai eu posso mostrar o progresso dele. Hoje ele esta na mesma.
Continua chovendo por aqui. Eu queria que chovesse assim ate pelo menos a minha viagem ao Brasil (daqui a 29 dias!!!!). Mas quando eu chegar em Fortaleza espero que tenha parado de chover la. Pelos "relatorios meteorologicos" do meu pai ta dificil de pegar sol. A praia eu vou de qualquer jeito, mas como eh que vou "provar" que eu estava na praia se nao fizer sol? Como eh que vou fazer inveja quando voltar pra ca se continuar palida assim???

1 comment: