Friday, May 15, 2009

Joyeux anniversaire Tour Eiffel!!!!

Vista da Torre Eiffel! Eu com 21 aninhos na minha primeira visita a torre e a Paris em junho de 1991.
Eu e a torre na mesma visita em junho de 91. Foto tirada por Ary Leite (as outras duas tambem!).


E a Torre Eiffel completou 120 anos!!!!
Essas sao as unicas fotos da torre que tenho aqui comigo. O Ary escaneou umas fotos e me mandou e essas imagens estavam entre elas.
Nao riam das roupas. Lembrem que 91 era praticamente ainda decada de 80...
Eu acho que ainda tenho esse colete... ou tinha ate pouco tempo. :)

2 comments:

  1. E em sua segunda visita vc estava comigo. Era noite e quase voamos lá de cima com uma ventania!!! Estou certa

    ReplyDelete
  2. Isso mesmo. Acabei de colocar o post de hoje e vi que vc tinha comentado!!! Ainda bem que vc confirmou minha historia! :)

    ReplyDelete