Saturday, May 23, 2009

Chuva!!!!



Nao eh nenhum temporal, mas esta chovendo por aqui, ja ha alguns dias...
O ceu cinza e a chuva que passa e volta o dia inteiro. :)
Estou adorando! Perfeito pra passar o sabado lendo. E amanha eh domingo, segunda eh feriado... (suspiros) e deve continuar chovendo.
Hoje resolvi nem sair de casa porque o pessoal aqui nao sabe dirigir na chuva. Essa eh a desculpa, mas eu queria mesmo era acabar de ler o "Lua Nova".
Mas o povo aqui tem medo de agua mesmo. Eh so uma chuvinha mas ontem a tarde eu passei por 4 acidentes quando sai do escritorio. Claro que nao da pra saber se foi besteira ou acidente grave porque sempre tem 5 carros da policia bloqueando a rua e atrapalhando o transito, duas ambulancias, um caminhao de bombeiro... eh um circo!!!! :) Entao nunca sei! E eu nao sou daquelas que passa bem devagar do lado do acidente pra ver se tem algum corpo no chao!!!!

O fato eh que esta umido. Voce sabe o que eh morar num lugar onde a umidade relativa do ar eh normalmente uns 10%? E muitas vezes abaixo disso? Pois aqui eh assim. Ja me acostumei e nao fico mais sem conseguir respirar mas quando chove eu noto que respiro melhor enquanto TODO MUNDO reclama!!
A chuva so me atrapalhou porque eu estava pensando em ir a inauguracao do novo Museu da Historia do Novo Mexico em Santa Fe. Eu ia pegar o trem e passar o dia por la andando porque vai ter shows na Plaza e outras coisas. O governador do Novo Mexico eh meio megalomaniaco entao o negocio vai ser grande!!! Mas, apesar de eu nao ser de papel (hahaha!), so tenho um guarda-chuva vagabundo e nao tenho capa de chuva (por razoes obvias), e nao vejo muita graca em ficar andando toda molhada por Santa Fe. E show debaixo de chuva so se for assim a Marisa Monte. O show dela eu vi mesmo durante um temporal no anfiteatro do Parque do Coco ha nao sei quantos milhoes de anos...
Bom, mas a programacao de inauguracao do Museu eh amanha e segunda (que eh feriado) entao pode ser que de pra ir mas a previsao eh de mais CHUVA!!!! Muita chuva!!! :)
***
Amanha vou ter que sair de casa de qualquer jeito pra ir a livraria comprar o terceiro livro da serie: "Eclipse"!!! Estou na metade do segundo e agora que sao 5 da tarde. Eu sei que amanha estarei precisando de mais uma dose.

1 comment: